Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prazer, fat-chismo!

Nós somos estranhas, né? Rs Ok, talvez esse não seja o jeito mais carismático de começar o primeiro post do blog novo! Mas é verdade!

Nós queremos levantar placas, gritar para surdo ouvir que assumimos as nossas curvas, que podemos usar estampas grandes, estampas pequenas, todas as cores, todos os modelos e que nada é exclusivo e ao mesmo tempo queremos disfarçar aquela gordurinha, quando nos perguntam com qual vestido vamos ao casamento do primo, já sabemos que é  o “pretinho de sempre”, queremos passar desapercebidas, usar acessórios discretos, não sair do básico para não errar! Diz aí, somos estranhas ou não?

Mas a intenção desse blog é dizer que “SIM!! Nós podemos usar o que bem entendemos, desde que seja no tamanho certo e com uma boa dose de bom gosto, tudo é possível!”

 Sou formada em moda em Milão com especialidade em moda plus size, só que só em sonho rs! Na verdade, sou formada em Matemática em São Bernardo do Campo, mas durante a maior parte da vida estando acima do peso, me aperfeiçoei em me vestir de forma que me sinta confortável, bonita e ao mesmo tempo, que não parecesse uma tia-avó! E fiz o blog para dividir com vocês essa falta de formação de moda, mas total paixão pela mesma! E a principal intenção é realmente essa: dividirmos! Dividirmos ideias de looks, informação de lojas especializadas em tamanhos grandes, promoções, o que está em alta na moda, mostrarmos acessórios, sapatos e bolsas babadíssimos, dicas de maquiagem e de como nos sentirmos melhores com nosso corpo!

Sejam bem vindas, sejam felizes, sejam vocês!

Beijo com carinho e até a próxima publicação!

Camilla Garcia

Um comentário:

  1. Mi, você é louca! E como eu amo a sua loucura!
    Se existisse o #Sóquenão na nossa época de cartinho, ele estaria cheio deles.

    Já amei! Já salvei em favoritos! Já vou acompanha!
    Como sempre, amo ler o que você escreve.

    Good Luck
    God Bless

    Freda

    ResponderExcluir