Páginas

sábado, 5 de outubro de 2013

Usando e Abusando da Skort

Boa noite todo mundo, tudo bem? Sábado a noite, dia de sair, de procurar na net sobre o que a galera está vestindo pra não fazer feio na balada, caçar uma maquiagem diferente para ousar um pouco e sair do básico, dia de ouvir elogios pela produção e de ouvir broncas da vó pela saia curta que você está usando! E como se desvencilhar dessa última? Erga a parte da frente da saia e mostre que, na verdade, é um shorts!

 
Isso mesmo, os shorts-saias voltaram da nossa infância com tudo e ganharam um novo nome! As skorts são uma das peças de destaque na moda esse ano! A peça junta o conforto de um shorts com toda a feminilidade da saia, dá todo um charme na produção e pode compor um look mais descontraído com um allstar, ficar charmosíssima com uma sapatilha colorida e arrasar com um salto pra sair à noite! Se você trabalha em um lugar descontraído, pode até usá-la para trabalhar, desde que seja acompanhada de uma meia-calça para dar uma disfarçada no comprimento.
A Zara lançou o modelo assimétrico e dominou todas as lojas da marca pela Europa, onde o modelo que está pegando a mulherada é o branco! Mas, como estamos no nosso país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, abusamos das cores e estampas!

Eu estou completamente apaixonada por todos os modelos, já atualizei meu guarda-roupa com modelos assimétricos e envelope! E as famosas também já se renderam a elas:

Bruna Marquezine, Anitta e Mariana Rios já estão respirando a moda por aí!


Para as que tem coxas grossas, é melhor optarem por um número maior pra não ficar agarrado e não perder o estilo de alfaiataria. Eu comprei meus modelitos no Brás - mil desculpas, mas não peguei o cartão da loja e ainda não tinha comprado lá antes, então não vou poder dar a dica completa, mas é uma travessa da rua Muller, um dia vamos fazer um post totalmente dedicado às lojas dessa rua que dão uma super força pra gente ficar na moda - e estou com dificuldade para tirá-los do corpo rs:
Esse modelo preto tem três botões prata na lateral e tem o recorte que dá todo um charme na peça.



Esse é o modelo mais comum com as duas pontas na frente!
Mas eu já quis mudar e escondi uma das pontas com o auxilio de um alfinete!
 
Recomendo ter pelo menos duas peças dessa no guarda-roupa, não para estar na moda e usar o que é a última tendência por aí, mas porque cai superbem no corpo, deixa a produção muito charmosa e é bem versátil, com certeza vai ter um jeito de usá-la respeitando o seu estilo!
Aproveitem o sábado meninas! Arrasem no visual, mas, principalmente, no sorriso! Um beijo grande e até o próximo post!
Aah e se você já tem sua skort, mande foto de um look para fatchismo@gmail,com pra gente dividir por aqui!
 
Camilla Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário