Páginas

Sobre

Se você fizer uma longa e exaustiva pesquisa jogando no Google “Fetichismo” vai descobrir que sim, pode ser usado para determinar uma tara sexual, um interesse em um objeto inanimado ou uma parte assexuada do corpo, mas o mesmo termo pode ser usado para definir a atitude de cultuar ou venerar um objeto ao qual se atribui poderes mágicos. E o que é a troca de informação sobre a moda Plus Size, sobre lugares onde garimpar boas peças a bons preços, dicas sobre como usar e abusar dos acessórios senão um poder mágico para se vestir bem dentro desse universo de roupas feitas para Barbies?
Me chamo Camilla Garcia e não sou nenhuma especialista em moda, aliás, bem longe disso: sou formada em Matemática! Mas sou uma especialista, pós-graduada com louvor, com doutorado na área de como conseguir se vestir sem parecer uma adolescente ou uma senhora de 80 anos pesando alguns (muitos) quilos a mais!
Moro em São Paulo e, por isso, a maioria das dicas de loja vão ser aqui da região, mas espero contar com a ajuda de outras mulheres que vivem em outras partes do país para trocarmos informações sobre lojas especializadas ou não na moda Plus Size.
E também vou contar com parceria da galera que entende meeesmo de moda para dicas importantíssimas de como podemos brincar com peças coringas, como podemos abusar das cores, das formas, dos modelitos e também como customizar o que não aguentamos mais usar da mesma forma.
E o lema do blog Fat-chismo vai ser o provérbio chinês “se duas pessoas se encontram na rua e trocam um pão, cada uma voltará para casa com um pão, mas se duas pessoas se encontram na rua e trocam uma ideia, cada uma delas terá duas ideias”.




Na torcida para que troquemos ótimas ideias, Camilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário