Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Um desfile pra chamar de nosso

Tá rolando agora é uma partida de futebol o Paris Fashion Week e o evento está dominando o Instagram e outras redes sociais. Nos primeiros dias do evento já temos alguns destaques, mas acho que o que chamou mais a atenção do Universo Plus Size foi o desfile de Rick Owens. Se você jogar o nome do bonito no Google vai ver que ele sempre traz um visual gótico e diferente dos demais, mas dessa vez, ele arrasou! Trouxe pra passarela um grupo de mulheres plus size, negras, grandes, comuns, do tipo que você vê no seu bairro, na sua família, no seu espelho! As gatas arrasaram com um show cheio de atitude, personalidade, forte, rítmico, completando a batida do som pesado com palmas, pisadas, tudo muito bem ensaiado!


Queria estar lá pra bater palmas em pé, isso se eu não invadisse o palco pra dançar com elas! E escolhi o meu look favorito (sintam-se a vontade para me presentear):

Sou maluca em minissaia, mas acho que a mulher ali atrás é mais maluca que eu!


E a palavra chave (uma das) desse PFW é TRANSPARÊNCIA e aí você pensa “e a gente pode usar?” e eu respondo: “claro” e fim da postagem! Brincadeirinha!! Na medida certa, todo mundo pode usar!

A poderosíssima Tami Reed vestiu Chic and Curvy Boutique e deixou o preto nada básico com esse modelito:
A blogueira Brittney do borninsequins.com ousou e me inspirou com esse look mais despojado e usando a transparência na saia (modelito que bombou no PFW)


“Abrasileirando” as coisas, a Preta Gil também usa, abusa e aumenta o recalque com a transparência dosada nos vestidos, como esses que ela usou no evento Poderosas do Brasil da C&A:

Troco todas as minhas roupas por esse segundo vestido!


Mas ,como a gente tem esse cacife todo, vamos trazer mais pra nossa realidade? Falando em C&A, ela é uma das poucas lojas de departamento que eu entro e encontro roupas do meu tamanho e esse macacão lindo eu comprei por lá, já faz um tempo, mas sei que tem peças muito parecidas com esse modelo porque eles não estão perdendo tempo e seguem tendências:


Também temos opção de camisa transparente com uma regata por baixo – podendo ser de outra cor ou da mesma e, para as mais audaciosas, com um sutiã lindão – e se você tiver uma costureira parceira pra quem correr, vale pedir pra fazer um vestido usando um tecido transparente (dica: organza) para usar por cima de outro vestido colorido, calça jeans e blusinha sequinha, legging, etc, vai ser peça chave!

Observação número 1 para terminarmos o post: Não se iludam com essas fotos profissas da minha pessoa! É uma edição limitada, com poucos modelos, as próximas serão na frente do espelho, comigo segurando um celular! Mas não deixem que isso faça com que eu caia em vosso conceito! Rs

Observação número 2 para terminar o post: Voltem sempre! Vou adorar ter todo mundo por aqui, comentem porque é essa troca de informação que vai formar o blog!

Observação número 3 para terminar o post: Não tem!

Beijos pra vocês, até a próxima postagem!

Camilla Garcia

2 comentários:

  1. Cá, muito legal o blog... Sucesso!!! Não sei se vc conhece a Jeh do blog Femme Fatale, mas acho que vale a pena dar uma olhadinha. Ela posta mais sobre maquiagem, mas faz alguns look's também. Ela é linda! Olha aí
    http://www.femmefatalebyjeh.com/
    Só para inspirar... Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Estela =) Já to bizoiando lá no blog dela!!! adoooro blogs de make!! =) obrigada mesmo, viu... beijos!!!

      Excluir