Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estão usando nas ruas: Porcelana Chinesa ou Azulejo Português

Vocês já devem ter visto por aí, desfilando nas ruas da sua cidade ou nas vitrines das lojas umas estampas que parecem que acabaram de sair de um jogo de chá! E foi exatamente daí que a estampa de fundo branco com detalhes em azul marcante saiu, inspirados nas porcelanas chinesas os estilistas colocaram a estampa nas roupas e vai virar febre neste verão. 
Também conhecidas como Estampa de Azulejo Português a peça que leva essa tendência pode ser combinada com cores básicas como nude, branco, azul ou preto, as mais ousadas e fashionistas podem optar por "combinar descombinando" com peças de cores fortes como coral, amarelo e vermelho e também tem a opção de manter o "básico" na roupa e abusar das cores em um acessório! 
As estampas de fundo claro tendem a aumentar a região em que é usada, então, se quer disfarçar o quadril, jogue na parte de cima, se tem ombros largos e quadril mais estreito, pode abusar de uma saia! 
O blazer é uma ótima escolha porque alonga a silhueta e dá todo um charme em uma produção para o dia-dia de trabalho. E foi nele que a moça que eu flagrei na farmácia apostou: 
Ela combinou com uma calça jeans escura com a boca mais aberta, não ousou nas cores então não tinha como errar! Ficou linda! 

A Loja Xica Vaidosa desfilou a coleção no último Fashion Weekend Plus Size e já tem peças pra vender no site: 

E também vi por aí que a Renner investiu na tendência em bata e saia que vão até o número 48, mas não encontrei no site, então, vou ter que dar uma passadinha no shopping para conferir #xatiada #sqn rsrsrs

Se vocês já abraçaram o verão, abracem também essa tendência e, se já o fizeram, mandem as fotos pra gente no fatchismo@gmail.com.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário